Política de Reembolso

Reembolsos:

Nossa política dura 14 dias.

– Se se passarem 14 dias desde a sua compra não podemos te oferecer um reembolso ou troca.

Por favor note que dentro dos 14 dias, você conduziu qualquer uso dos serviços na plataforma de operação, como aberto operações, não podemos te oferecer um reembolso ou troca. Nesse caso, você deve entrar em contato com seu Provedor da Plataforma de Negociação e você será reembolsado de acordo com seu saldo disponível.

Para completar seu reembolso, nós solicitamos um recibo de prova de compra.

Reembolsos (se aplicável)

Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, nós te enviaremos um e-mail para notificar que recebemos sua solicitação. Nós também te notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou faltantes (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro cheque sua conta bancária novamente.
Após isso, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar um tempo até que seu reembolso seja postado oficialmente.
Depois, entre em contato com seu banco. Há frequentemente um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu um reembolso, por favor, entre em contato conosco em [email protected]

Se você não estiver satisfeito com a sua compra, você será elegível a um reembolso dentro de 14 dias.